quinta-feira, 21 de julho de 2011

O significado do Bdsm para mim...

Antes de tudo, não importa o que você seja,ou o que você é ou deseja na vida.A ousadia em ser diferente, relfete na sua personalidade, no seu caráter e naquilo que você é. É assim que as pessoas lembrarão de você um dia...por fim , seja você mesmo e dane-se os outros!
Amor e BDSM é uma condição essencial ,pela minha experiência pessoal e pelo que vejo nos outros,o BDSM surgiu em cada um de nós,como resultado de um processo mais ou menos intenso mas sempre libertário.
Escravas e Mestres,submissos ou Dominadores,para a maioria de nós  o BDSM representa a possibilidade insuspeita de viver uma fantasia,que não sabíamos até então que poderia ser experimentada como algo inteiramente sã seguro e consensual.É como se enfim, livrássemos dos preconceitos menos os alheios e mais os nossos próprios.Mas sempre que a humanidade (cada pessoa em particular) se livra de algo que lhe oprime, a tendência inicial é rejeitar completamente o que lhes sufocava,e o que nos impedia de alcançar a vivência BDSM.
Dentro do ideal do amor"romantico"é impossivel pensar que, alguém que me ame possa se comprazer-se  em êxtase com meu sofrimento, e como eu posso amar alguém que me tortura?Desse modo, muitas vezes foi preciso questionar(e negar)muito esse ideal de amor,para se chegar à possibilidade da expeiência BDSM.É aí que muitos vangloriam-se por dissociar o amor(qualquer amor) do BDSM,inclusive com um certo desprezo mais o menos sutíl.Há amores e inúmeras formas de amar,afirmo sim,que no meu entender o amor é condição essencial para viver o BDSM.
Significa no meu ponto de vista:
1-Antes de tudo entrega irrestrita.Não consigo imagina rum relacionamento BDSM onde há um espaço para algum canto escuro,secreto intocável e sagrado,não há nada que possa ser pensado, imaginado, vivido e fantasiado ,que não possa ser dito ao outro.

2-Desse modo o BDSM também significa Confiança Absoluta,porque não se pode partilhar nossas sombras com alguém em que não se possa depositar total confiança.

3-E´preciso cumplicidade total, sintonia , afinidade para submeter-se a outra pessoa, para seguir na trilha que ela indicar,para colocar o prazer do outro acima do nosso(sabedores que já somos de que ali estará ao final também o nosso prazer).

4-É preciso muitas vezes uma determinação ferrea para suportar a dor,especialmente aquela que não buscamos(pois sabemos que para nós é muito fácil rir com prazer da maioria das dores que nos aflingem), e uma imensa força de vontade para retirar dessa dor( dor pura)um prazer real,já que essa a nossa glória e suplicio.

 5-Por fim é preciso um respeito profundo,muito tesão e um interesse constante pelo outro para que palavras seguras sejam ditas e sejam recebidas,sem que a natural e mútua frustração se transforme em praga, ressentimento,cansaço ou desânimo.
Para mim.. entrega irrestrita,confiança,cumplicidade,sintonia,determinação,afinidade,força de vontade,respeito profundo,muito tesão e interesse constante nada mais são que,um conjunto de Amor.Percebo que acabei construindo outro ideal de amor,mas na pratica não é assim tão simples,a determinação ferrea muitas vezes se confunde com resistência ferrea, a entrega irrestrita às vezes se confunde como medo da perda,a sintonia com a acomodação, a força de vontade vira teimosia, é preciso doses extras de paciência e tolerância para não perder o rumo.Mas o amor é assim mesmo,cantado na prosae no verso,sempre soa diferente do que se vive dentro da pele.



Sorrir é minha essência! Não tente entender meus sorrisos,eu tenho vários,um para cada situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário